PM de folga é morto após ser baleado na Zona Norte

Bruno pilotava uma motocicleta quando foi abordado por criminosos

Por lucas.cardoso

Rio - Um policial militar foi morto na tarde desta sexta-feira. O caso aconteceu na Rua Rufino de Alencar, em Cordovil, Zona Norte do Rio. Bruno Couto da Costa estava em uma motocicleta seguindo sua esposa, que estava em um carro, quando foi abordado por dois criminosos. Durante a ação dos dois individuos, o PM foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policial militar estava de folga quando foi abordado e morto pelos criminososWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com informações do 16º BPM (Olaria), o PM, que era lotado na UPP Parque Proletário, passava pelo bairro de Cordovil quando os suspeitos anunciaram o assalto. A arma e carteira da vítima foram levados. A moto foi encontrada ainda no local do crime. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DHPC), está investigando o caso, mas já adiantou que nenhuma linha de investigação foi descartada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia