Polícia prende suspeito de desviar vacinas H1N1 no Complexo da Penha

Segundo a UPP, homem teria roubado 40 frascos, seringas e outros materiais hospitalares do posto de saúde onde trabalha

Por gabriela.mattos

UPP Vila Cruzeiro prende homem por desvio de vacinas H1N1Divulgação

Rio - Os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte, prenderam, na manhã deste sábado, um suspeito de desviar 40 frascos de vacina do tipo H1N1, seringas e outros materiais hospitalares.

Segundo a polícia, ele teria pegado os produtos no posto de saúde onde trabalhava como prestador de serviço na área de vigilância.

De acordo com a UPP, a primeira denúncia que chegou aos agentes informava que a companheira do suspeito estaria sendo vítima de agressões? durante toda a manhã. Na residência do casal, na comunidade,? para onde a equipe foi acionada, ele não foi encontrado.

No entanto, a polícia contou que os PMs? também foram informados? no local? sobre o desvio dos medicamentos?, que estavam escondidos na casa?. ?Os agentes?? então seguiram para trabalho do suspeito, no Centro, onde ele foi preso. A? ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia