Por gabriela.mattos

Rio - Um casal foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira, transportando um carregamento de armas e mais de 1,5 mil munições de diversos calibres, escondidos em um fundo falso de um carro, durante uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio. Os filhos do casal também estavam no carro onde era transportado o armamento.

Segundo a PRF, os policiais abordavam suspeitos na pista sentido Rio, na altura do pedágio, quando pararam um Fiesta prata em que estava o casal e mais duas crianças. Os agentes disseram que notaram o nervosismo do motorista e eles perceberam que havia indícios de um fundo falso no interior do veículo e começaram a desmontá-lo.

Casal é flagrado na Dutra com centenas de munições e carregamento de armasDivulgação

Foram encontradas 18 pistolas, 48 carregadores e 1.531 munições, todas para fuzis e armas de calibre restrito. O suspeito confessou que receberia R$ 5 mil para fazer o transporte do carregamento de armas até o Rio de Janeiro. Tanto o homem quanto a mulher, ambos de 37 anos, nunca haviam sido presos anteriormente. O Conselho Tutelar foi acionado para buscar os filhos do casal, de 8 e 12 anos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Nova Iguaçu.

Você pode gostar