Por gabriela.mattos
Márcio Ávila Rocha era tenente do Batalhão de Choque (BPChoque) e foi morto%2C na noite desta terça em uma tentativa de assalto em Vila IsabelReprodução Facebook

Rio - Um tenente do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi morto, na noite desta terça-feira, durante uma tentativa de assalto, na Rua Gonzaga Bastos, em Vila Isabel, na Zona Norte. De acordo com o 6º BPM (Tijuca), Márcio Ávila da Rocha, de 30 anos, estava andando de moto, quando suspeitos armados o abordaram na via.

O PM teria tentado reagir ao roubo e os bandidos dispararam contra ele. Márcio chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu. Os suspeitos conseguiram fugir.

Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte do policial. "Vai fazer muita falta, era um exemplo de ser humano. Meus sentimentos à família", disse um deles. "Aguardando uma posição das autoridades que nada fazem por nós", reclamou outro. "Que Deus te receba de braços abertos", desejou outro internauta. Ávila tinha 30 anos e uma noiva. 

O corpo do policial será velado a partir das 13h30 desta quarta-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O enterro está previsto para às 15h30.

Você pode gostar