Foragidos da Justiça são presos na Zona Sul

Suspeitos foram encaminhados, na tarde desta segunda-feira, para a 9ª DP (Catete)

Por gabriela.mattos

Rio - Policiais militares da Operação Aterro Presente prenderam, nesta segunda-feira, dois foragidos da Justiça. Durante patrulhamento na Praia do Flamengo, os agentes desconfiaram da reação de Carlos Henrique Tavares, de 19 anos, que, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir. Ele foi abordado e conduzido para a 9ª DP (Catete), onde foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão pendente pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal de Minas Gerais. 

Depois, os agentes suspeitaram de um homem que, ao perceber a presença dos policiais tentou correr, mas foi cercado e capturado, no Aterro do Flamengo. Ele foi identificado como Reginaldo Augusto de Souza Nascimento, de 27 anos e foi conduzido para a delegacia. Os PMs verificaram que contra Reginaldo havia um mandado de prisão em aberto. Foi realizado contato com a Vara de Execuções Criminais de Cruzeiro, em São Paulo para comunicar a captura e ele ficou preso.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia