Por adriano.araujo

Rio - A perícia de local recolheu 38 cápsulas de diferentes calibres no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, após o tiroteio ocorrido durante o resgate do traficante Fat Family, na madrugada de domingo.

Os calibres recolhidos foram 15 de fuzil 762, 18 de pistola ponto 40 e 5 de pistola 9 mm. Todos os disparos ocorreram no pátio do Hospital, quando os criminosos estavam saindo da unidade após libertarem o preso.

No interior da unidade não houve disparos de tiros. Segundo o delegado Fabio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios, a troca de tiros ocorreu entre os criminosos e um policial militar que chegava na unidade para socorrer um amigo ferido em uma boate.

Carro onde estava uma das vítimas dos bandidos que invadiram o Hospital Souza Aguiar para resgatar presoDivulgação

"Entre 10 e 15 criminosos chegaram ao hospital. Seis deles renderam uma recepcionista e foram até o sexto andar. Ao chegarem no quarto tiraram as algemas com um alicate. No pátio externo, na saída, é que ocorreu o tiroteio", afirmou.

A Polícia analisa imagens de câmeras e ouve testemunhas. Até o momento, 12 pessoas foram ouvidas, entre enfermeiros e policias que realizavam a custódia.

SAIBA MAIS

PM sabia de invasão ao Souza Aguiar, mas não reforçou policiamento

Namorada de homem morto em ataque a hospital: 'Não dá para ficar sem você'

Áudio: Traficantes comemoram resgate de preso do Hospital Souza Aguiar

Justiça determina que tio de Fat Family seja transferido para Bangu I

PM faz pente-fino para achar bandidos em favelas da Região Metropolitana

GALERIA DE FOTOS: Bandidos invadem Souza Aguiar para resgatar preso

Você pode gostar