Por thiago.antunes

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam, na tarde de ontem, Amanda Alves Santiago Gonçalves, 29 anos, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Amanda, que é filha do traficante Éderson José Gonçalves Leite, o Sam, é uma das quatro pessoas acusadas de participar da morte de Priscila Gonçalves Leite, 34 anos, sua prima, no dia 2 de junho. O corpo de Priscila foi encontrado perto de uma fábrica na Taquara com marcas de tiros.

Também foi preso Aleksandro Farias de Oliveira, 32 anos, companheiro de Amanda, e Luiz Ricardo Soares das Neves, o Ricardinho, da mesma idade. No último dia 27, os agentes prenderam Max Jones Santos da Silva, de 35 anos, que trabalhava como motoboy em uma drogaria na Estrada dos Bandeirantes. De acordo com a DH, Max confessou ter executado a vítima. 

Policiais contaram que, ao ser detido, Max chegou a apresentar um nome falso. Além do homicídio, ele também poderá ser autuado por crime de falsa identidade. A motivação do crime teria ocorrido por disputas internas relacionas ao do tráfico de drogas na região. À época do crime, criminosos chegaram a atacar uma base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus. 

Você pode gostar