Motorista reage a assalto e mata bandido na Barra da Tijuca

Tentativa de assalto ao lado do BRT causou pânico na região, que fica a poucos metros do Parque Olímpico. DH foi acionada

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um motorista reagiu a uma tentativa de assalto na Avenida das Américas, ao lado da estação do BRT Transoeste Bosque da Barra, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira, a poucos metros do Parque Olímpico, local de várias modalidades das Olimpíadas. Um dos bandidos acabou morto a tiros. A Delegacia de Homicídios foi acionada e investiga o caso.

Carro onde estava vítima que sofreu tentativa de assalto na Barra e reagiu%2C matando criminosoLeitor

Segundo informações iniciais, o motorista abordado seria um policial e estava junto com sua esposa quando foi surpreendido por um homem em uma moto, que enfiou a mão dentro do carro. Ele estaria acompanhado de outro comparsa, em outra motocicleta, que conseguiu fugir. Segundo a PM, policiais militares do Grupo Especial Tático em Motopatrulhamento do Batalhão de Choque (BPChq) estavam em patrulhamento na região e seguiram para o local.

A Polícia Civil ainda não de detalhes do caso. O caso provocou pânico na região, cercada de condomínios e em frente a uma estação de BRT. Segundo o consórcio, uma pessoa caiu na calha da estação e foi atendida por uma equipe do serviço. A circulação não foi interrompida. Um outro carro também teria sido atingido por tiros durante a ocorrência. O bairro vive clima olímpico e diversos turistas passam pelo local para acessar o Parque Olímpico. 

Moto em que estaria o assaltante%2C morto por vítima que reagiu a assalto em frente a BRT e a poucos metros do Parque Olímpico da BarraLeitor


Tentativa de assalto que motorista reagiu e matou bandido causou pânico na região da BarraLeitor

Com informações do repórter Francisco Edson Alves

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia