Polícia prende suspeito de tentar matar PM no Morro dos Macacos

Agente ficou ferido na perna esquerda após ataque na última terça-feira. Outro homem está foragido

Por gabriela.mattos

Rio - Os policiais da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam, na tarde desta quinta-feira, um suspeito de tentar matar o PM Moisés Alves Inácio na última terça-feira, durante um confronto, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte. De acordo com informações da polícia, na ocasião, Murilo da Silva Honório atacou o agente, que ficou ferido na perna esquerda. A vítima está internada no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio.

Murilo foi encontrado nesta quinta-feira utilizando o mesmo gorro que no dia do crime. Além dele, Lucas Gomes da Silva, conhecido como Cuca, também é suspeito de atacar o PM e está foragido. Segundo a polícia, ele já possui anotações por confronto com a Polícia Militar e por tráfico de drogas. Lucas foi solto da prisão há um mês, após ser preso em flagrante por porte de drogas.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia