Por adriano.araujo

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Alemão, e traficantes entraram em confronto, na manhã desta terça-feira. Segundo informações, até o momento não há informações sobre feridos. O teleférico que corta o complexo está paralisado por conta do tiroteio.

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, os policiais da UPP estavam em patrulhamento pouco antes das 9h quando foram alvos de tiros feitos por criminosos. Os agentes revidaram e os bandidos fugiram. Segundo a Secretaria de Transportes, a circulação do teleférico ocorreu às 8h45 e ainda não foi normalizado.

Três policiais feridos em ataques de bandidos no Morro da Covanca

?Três policiais militares ficaram feridos, na tarde desta segunda-feira, durante um ataque de criminosos no Morro da Covanca, na Praça Seca, na Zona Oeste. Dois ficaram feridos superficialmente por estilhaços e outro precisou ser levado para o Hospital Federal Cardoso Fontes, sendo transferido depois para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. De acordo com o 18º BPM (Jacarepaguá), policiais realizavam operação no Morro da Covanca quando suspeitos armados atiraram contra a equipe e houve confronto.

Ainda na segunda-feira, policiais também foram recebidos a tiros na Cidade de Deus. Os PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram atacados na Rua Josias, por volta das 20h, e os bandidos fugiram. Não há informações de feridos. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Você pode gostar