Polícia investiga briga entre atleta belga e funcionário de hotel em Copacabana

De acordo com a 12ª DP, judoca teria sido agredido enquanto comemorava a conquista da medalha de bronze no judô

Por gabriela.mattos

Rio - A polícia está investigando uma briga entre o judoca belga Dirk Van Tichelt e um funcionário de um hotel, na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, após o atleta conquistar medalha de bronze no judô durante os Jogos Olímpicos. De acordo com informações da 12ª DP (Copacabana), ele teria sido agredido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Depois, ele foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar contou que os agentes do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) chegaram a ser acionados. O judoca e o funcionário já prestaram depoimento na delegacia, mas, até o momento, a polícia ainda não informou o motivo da briga.

Judoca Dirk Van Tichelt se envolveu em briga na Zona SulReprodução Facebook


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia