Por gabriela.mattos

Rio - Um ônibus a serviço da Força Nacional foi atacado, na noite desta sexta-feira, enquanto passava entre a Cidade de Deus e a Gardênia Azul, na Zona Oeste. Até o momento, a perícia não revelou se o veículo foi atingido por uma pedra ou por um tiro. Na ocasião, apenas o motorista estava no ônibus e ele não ficou ferido.

LEIA MAIS

Carro da Força Nacional é atacado a tiros em comunidade da Zona Norte

?Morre o soldado da Força Nacional atacado na Vila do João, no Complexo da Maré

Este já é o segundo ataque a carros da Força Nacional nesta semana. Na última terça-feira, três agentes foram atacados após entrarem por engano na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte. Eles seguiam em direção à Linha Amarela, para depois chegar ao Centro. O soldado Hélio Vieira, que estava na equipe, foi atingido na cabeça e morreu nesta quinta-feira.

Já o capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, foi atingido por estilhaços no rosto, levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, na Zona Norte, mas já foi liberado. A dupla estava ainda acompanhada do soldado Rafael Pereira, do Piauí, que não se feriu, mas ficou em estado de choque e está em observação.

Na noite desta quinta-feira, outro motorista entrou por engano na Vila do João e teve o carro metralhado. Ele dirigia em direção à Ilha do Governador, quando pegou o caminho errado. A vítima foi socorrida por policiais militares. Ainda nesta semana, um ônibus com jornalistas foi alvo de pedradas em Curicica, perto do Parque Olímpico, também na Zona Oeste. Ninguém ficou ferido.


Você pode gostar