Rio - Um ônibus a serviço da Força Nacional foi atacado, na noite desta sexta-feira, enquanto passava entre a Cidade de Deus e a Gardênia Azul, na Zona Oeste. Até o momento, a perícia não revelou se o veículo foi atingido por uma pedra ou por um tiro. Na ocasião, apenas o motorista estava no ônibus e ele não ficou ferido.
LEIA MAIS
Carro da Força Nacional é atacado a tiros em comunidade da Zona Norte
?Morre o soldado da Força Nacional atacado na Vila do João, no Complexo da Maré
Este já é o segundo ataque a carros da Força Nacional nesta semana. Na última terça-feira, três agentes foram atacados após entrarem por engano na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte. Eles seguiam em direção à Linha Amarela, para depois chegar ao Centro. O soldado Hélio Vieira, que estava na equipe, foi atingido na cabeça e morreu nesta quinta-feira.
Já o capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, foi atingido por estilhaços no rosto, levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, na Zona Norte, mas já foi liberado. A dupla estava ainda acompanhada do soldado Rafael Pereira, do Piauí, que não se feriu, mas ficou em estado de choque e está em observação.
Na noite desta quinta-feira, outro motorista entrou por engano na Vila do João e teve o carro metralhado. Ele dirigia em direção à Ilha do Governador, quando pegou o caminho errado. A vítima foi socorrida por policiais militares. Ainda nesta semana, um ônibus com jornalistas foi alvo de pedradas em Curicica, perto do Parque Olímpico, também na Zona Oeste. Ninguém ficou ferido.