Rio - Após ataque a carro da Força Nacional, na última terça-feira, a prefeitura instalou uma sinalização na comunidade Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte, na noite desta sexta-feira. O equipamento está ao lado de uma placa que indica a entrada da favela e mostra por onde os motoristas que querem ir para a Linha Vermelha devem seguir.
Na última terça-feira, três agentes da Força Nacional foram atacados por traficantes, depois que o motorista entrou por engano na comunidade. Eles estavam indo em direção à Linha Amarela, já que queriam ir para o Centro. O soldado Hélio Vieira, que estava na equipe, foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, operado, mas não resistiu e morreu na última quinta-feira.
LEIA MAIS
Ônibus a serviço da Força Nacional é atingido perto da Cidade de Deus
?Morre o soldado da Força Nacional atacado na Vila do João, no Complexo da Maré
Já o capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, foi atingido por estilhaços no rosto, levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, na Zona Norte, mas já foi liberado. A dupla estava ainda acompanhada do soldado Rafael Pereira, do Piauí, que não se feriu, mas ficou em estado de choque e está em observação.