Zagallo deixa hospital depois de nove dias internado

O tetracampeão mundial, de 84 anos, deu entrada no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste, no dia 8 de agosto

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O ex-jogador e treinador de futebol Mário Jorge Lobo Zagallo recebeu alta na manhã desta quarta-feira, depois de nove dias internado no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O tetracampeão mundial deu entrada na unidade no dia 8 de agosto, mas, durante todo o período de internação, não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde.

Zagallo está com 84 anos e sua última aparição pública ocorreu no dia 4 de agosto, quando participou do revezamento da tocha olímpica no Rio. Na ocasião, ele estava visivelmente com a saúde debilitada e teve que fazer o percurso de cadeira de rodas, sendo empurrado por um de seus filhos.

Última aparição: Debilitado%2C Zagallo fez o trajeto%2C na Barra%2C em uma cadeira de rodas e com a Tocha presa por um suporte. Foi muito incentivado no percursoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia