Por adriano.araujo

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira um cartaz com as fotos de Luiz Roberto Soares de Paula e Marcos John Lima de  Carvalho. Eles fazem parte de um grupo de quatro suspeitos que roubaram onze pessoas — sendo nove brasileiros e dois estrangeiros — na tarde do último sábado na Floresta da Tijuca.

O grupo de visitantes passava por uma trilha que vai dar no Pico da Tijuca, na Zona Sul. Outros dois integrantes do bando de assaltantes ainda não foram identificados. 

Dupla é procurada por assalto a 11 pessoas na Floresta da TijucaDivulgação

O Comando de Policiamento Ambiental (CPAM) foi acionado e fizeram um cerco na região com apoio do 6º BPM (Tijuca), da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel e do Grupo Aeromóvel (GAM), mas os bandidos fugiram. As vítimas foram localizadas e conduzidas para a 19ª DP (Tijuca).

De acordo com a 19ª DP, com base em depoimentos das vitimas e também em investigações, Luiz Roberto e Marcos John foram identificados. Foi pedida na Justiça um pedido de prisão temporária de cinco dias dos dois.

As informações sobre o paradeiro do traficante podem ser enviadas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/.

Você pode gostar