Policiais são atacados na UPP da Cidade de Deus

Não há informações de feridos e policiamento foi reforçado. Comunidade fará carreata hoje em homenagem a judoca Rafaela Silva

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade, foram atacados por traficantes, na manhã desta segunda-feira. De acordo com o comando da UPP local, não há informações de feridos. 

Segundo a unidade, uma equipe foi recebida a tiros por criminosos armados durante um patrulhamento no localidade conhecida como 'Laminha', por volta das 8h30. Os policiais revidaram e os bandidos fugiram. O policiamento foi reforçado por agentes do 18º BPM (Jacarepaguá).

A comunidade fará carreata nesta segunda-feira em homenagem a judoca Rafaela Silva, ouro nas Olimpíadas do Rio. Ela é cria da Cidade de Deus. A carreata terá o apoio dos Bombeiros da 12º GBM (Tanque) com o apoio de um caminhão, que terá a presença da atleta e seus convidados. O desfile será pelas principais localidades da favela, acompanhado por mototaxistas locais

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia