PM é baleado no Complexo do Alemão

Policiais estavam em patrulhamento na UPP Adeus / Baiana quando foram recebidos a tiros por criminosos. Policiamento foi reforçado

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um policial militar foi baleado, na manhã desta terça-feira, na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Adeus / Baiana, no Complexo do Alemão. O policiamento foi reforçado na comunidade. 

De acordo com o comando da UPP local, policiais estavam em patrulhamento pela Rua Aquiri, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Houve confronto e um soldado da PM acabou atingido. Ele foi socorrido na UPA do Alemão, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. O policiamento foi reforçado na comunidade.

PM morto em São Gonçalo

Na noite desta segunda-feira, o subtenente da Polícia Militar Roterdan Jayme Baptista foi morto a tiros durante uma troca de tiros com traficantes enquanto realizava patrulhamento na Favela Lodial, no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Roterdan é o 69º policial morto no estado em 2016.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia