Por adriano.araujo

Rio - Uma médica foi encontrada morta dentro de sua casa, em um condomínio de luxo em Búzios, na Região dos Lagos, na tarde deste sábado. Maria Júlia Matteotti Cavalcanti Martins de Oliveira, 66 anos, ginecologista e obstetra, estava com os pés e mãos amarradas e a boca amordaçada.  

O corpo foi encontrado por um jardineiro, que passou e viu pela janela a médica caída, acionado de imediato a polícia. Um dos quartos da casa estava revirado e tinha marcas de sangue. Ela teria sido estrangulada, segundo aponta inicialmente a investigação. 

Médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti Martins de Oliveira%2C 66 anos%2C foi encontrada morta dentro de sua casa em BúziosReprodução Facebook

Segundo a 127ª DP (Armação de Búzios), um procedimento foi instaurado para apurar a morte da médica. Ainda segundo a delegacia, "uma perícia minuciosa foi realizada no local e um amplo trabalho de investigação está em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime assim como a sua autoria."

Maria Júlia era moradora do Leblon, na Zona Sul do Rio, e utilizava a casa no litoral da Região dos Lagos para passar os finais de semana.

Você pode gostar