Suspeito de vender anabolizantes é preso em Campos

De acordo com a mulher do acusado, ele aplicava os produtos mediante pagamento em dinheiro e teria ainda a agredido com uma pistola

Por gabriela.mattos

Rio - Um homem suspeito de vender produtos anabolizantes foi preso, no início da noite desta quarta-feira, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a polícia, Frederico Justo Bernardo Rufino, de 27 anos, responderá ainda por posse ilegal de arma de fogo.

As investigações começaram após a companheira de Frederico ir à delegacia relatar ter sofrido dele, alguns dias antes, uma agressão física em que ele usou uma pistola. Ela contou ainda que o companheiro aplicava anabolizantes em terceiros mediante pagamento em dinheiro.

Os agentes foram com ela à casa em busca dos objetos ilegais. No local, os policiais encontraram cinco munições calibre 380 e grande quantidade de material relativo à venda de anabolizantes (seringas, frascos de remédios de uso veterinário e frascos sem indicação da substância e procedência).

Frederico foi encontrado nas proximidades da casa e conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia