Por clarissa.sardenberg

Rio - O terceiro sargento do Corpo de Bombeiros André Augusto Ferreira Costa, de 49 anos, conhecido como André Bombeiro, foi morto a tiros na madrugada deste domingo após deixar uma boate em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 

André Costa%2C conhecido como André Bombeiro%2C foi morto a tiros na Baixada Fluminense Reprodução Internet

O militar passava Av. Automóvel Clube quando seu carro foi alvejado. Ele era conhecido por frequentar bares e boates da região.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) esteve no local para perícia. A polícia trabalha com a hipótese de execução. Agentes realizam diligências e buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a solucionar o crime.

Mais um bombeiro morto

Nesta sexta-feira à noite, um subtenente do Corpo de Bombeiros morreu ao reagir a um assalto , em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Roberto Luiz da Conceição Batista, de 60 anos, estava em um salão de beleza, na Rua João Batista Rodrigues, quando dois homens chegaram de motocicleta ao local e anunciaram o assalto. Ele reagiu e acabou baleado na barriga.

Roberto chegou a ser socorrido no Hospital da Posse, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o 39º BPM (Belford Roxo), um dos suspeitos conseguiu fugir e levou a arma da vítima. Um outro foi cercado por populares e preso em flagrante por PMs. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Você pode gostar