Por bianca.lobianco
Denise foi morta em tentativa de assalto na Via Binário%2C na Região PortuáriaReprodução Facebook

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Providência apreenderam um adolescente de 16 anos, conhecido como Peito, acusado de ser um dos envolvidos na morte da arquiteta Denise Ribeiro Dias, de 51 anos, no dia 5 de agosto. 

De acordo com os PMs, ele estava dirigindo uma moto sem placa na Rua Santo Cristo. O rapaz está sendo conduzido para a Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, responsável pela investigação do caso.

O crime 

Denise foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na Via Binário, no dia da abertura dos Jogos Olímpicos. O assassinato aconteceu próximo à estação Santo Cristo do VLT. Richard Seldon Soares Ferreira, de 20 anos, foi preso e outros dois conseguiram fugir. Segundo o 5º BPM (Praça da Harmonia), o suspeito preso estava escondido dentro do prédio da antiga Vara da Infância e Juventude, em frente ao local do crime. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm e uma mochila onde foram encontrados um celular, 23 trouxinhas de maconha, 119 de crack e um aparelho usado para triturar maconha. 



Você pode gostar