Guarda municipal é baleado e outro atropelado em São Gonçalo

Agentes foram abordados por motoqueiros que começaram a confusão, após desfile em comemoração ao 7 de setembro

Por karilayn.areias

Rio - O desfile de 7 setembro acabou em confusão em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Um guarda municipal foi baleado e outro atropelado depois do fim do desfile escolar da Independência no bairro de Santa Izabel.

Segundo a Guarda Municipal da cidade, os agentes estavam fazendo a guarda do palanque na Estrada do Cordeiro, que aguardava para ser desmontado, quando quatro motoqueiros chegaram fazendo baderna. Eles abordaram o grupo, que reagiu.

Um dos guardas foi baleado de raspão na axila. Já o outro agente foi atropelado pelos homens. Os guardas foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde foram atendidos e liberados.

O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). De acordo com a polícia, o crime foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo, mas pode mudar para tentativa de homicídio. Os motoqueiros estão foragidos. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia