Por karilayn.areias

Rio - O autor do homicídio de Francisco Arnaldo Lopes da Silva, conhecido como "Lopes", ocorrido no último dia 19, em Praia Seca, em Araruama, foi identificado. Segundo a polícia, quem cometeu o crime foi Geison de Matos Veloso da Silva.

Na noite do homicídio, a vítima estava bebendo cerveja em um bar localizado na Praia Seca. Por volta da 23h30 houve um desentendimento entre Geison e um casal de amigos da vítima, gerando uma rápida discussão. A vítima chegou a ameaçar levantar-se para defender os amigos, mas foi contido.

Geison, que já estava bastante embriagado, foi posto para fora do bar. Após aproximadamente 15 minutos, a vítima decidiu ir embora e seguir para casa. Mais tarde, foi encontrado seu corpo, já sem vida e com um grande ferimento na cabeça. Além disso, a equipe policial observou que foram levados documentos, dinheiro, cartão de débito e um relógio.

Após o crime, Geison fugiu e não foi mais visto. Com base nas provas colhidas, o delegado responsável pelo caso representou pela decretação da prisão temporária de Geison, medida que foi deferida pela Justiça. O autor foi também indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e por motivo fútil, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.

O cidadão que tiver qualquer informação que possa auxiliar na localização de Geison pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 e pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br/. A denúncia também pode ser feita para o Disque Denúncia (21) 2253-1177.

Você pode gostar