Por karilayn.areias

Rio -  Policiais da 20ª DP (Vila Isabel), coordenados pelo delegado Hilton Alonso, com o apoio da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí, prenderam nesta quarta-feira Rodrigo da Silva Venâncio, conhecido como 'Frango'.

De acordo com as investigações, Rodrigo e Paulo Daniel Mattos da Silva, o "Tizil", foram identificados como os autores da tentativa de homicídio sofrida por policiais militares, ocorrida no dia 6 de outubro, por volta 17h30, no Beco do Diogo, na Favela do Andaraí, Zona Norte do Rio.

Segundo os agentes, PMs da UPP entraram em confronto com os criminosos. Um dos policiais foi atingido na perna, tendo fraturado o fêmur, e no peito, com o projétil ficando alojado no colete.

Com base nas provas reunidas, o delegado representou pela decretação da prisão dos autores, medida aceita pela Justiça. Paulo ainda não foi encontrado.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Paulo pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e (21) 2234-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br. A denúncia também pode ser feita pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Você pode gostar