Por clarissa.sardenberg

Rio - Imagens de câmeras de segurança do ParkShopping Campo Grande foram entregues para Polícia Militar tentar encontrar o responsável por atirar no terceiro sargento da Marinha, Jonathan Macedo Rodrigues, na noite desta quarta-feira, provocando pânico no local. O crime ocorreu por volta das 20h30, depois que ele e outro homem começaram a discutir por conta de cadeiras na praça de alimentação do centro comercial na Zona Oeste do Rio, em pleno feriado.

Sargento foi baleado por conta de briga por cadeiras em praça de alimentação do ParkShopping Campo Grande Reprodução Facebook

O militar foi atingido por três tiros, na perna, barriga e braço, e na confusão o outro homem fugiu. Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para o local. O caso é investigado pela 35ª DP (Campo Grande).

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Rocha Faria, no bairro, pela ambulância do shopping. Na noite desta quarta-feira, seu estado de saúde era estável e ainda não há atualização sobre o mesmo.

Na ocasião, o shopping estava cheio por causa do Dia das Crianças e houve tumulto no local. Segundo relatos, as pessoas se esconderam em lojas e alguns clientes passaram mal.

Nas redes sociais, muitos relataram terem ficado aterrorizados. "Nunca vi isso aqui, foi horrível. Todos tiveram que sair do shopping", contou uma das moradoras de Campo Grande que estava no local. "Foi assustador", reforçou outro.

Procurado, o ParkShopping Campo Grande informou que lamenta o ocorrido e está prestando assistência aos familiares.

Você pode gostar