Agências do Rio Poupa Tempo estão fechadas por atraso em contas de luz

Consórcio responsável pelas unidades na Zona Oeste e Baixada não vem recebendo repasses do Tesouro estadual e está com contas atrasadas

Por clarissa.sardenberg

Rio - A crise no Estado do Rio provocou o fechamento das unidades do programa Rio Poupa Tempo na Zona Oeste e Baixada Fluminense, situadas em Bangu e São João de Meriti. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico informou que a luz foi cortada por falta de pagamento e o atendimento não ocorre desde a última quinta-feira.

Rio Poupa Tempo de Bangu encontra-se de portas fechadas Reprodução Twitter

Há um aviso na porta dos postos de atendimento informando que não estão operando. Não há previsão de regularização do serviço.

De acordo com o órgão, o Consórcio Central da Cidadania, responsável pelas unidades, não vem recebendo repasses do Tesouro estadual, está com contas atrasadas e por isso decidiu fechar as unidades.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia