Por karilayn.areias

Rio - Dois funcionários do Santander da Avenida 28 de Setembro, em Vila Isabel, foram baleados em tentativa de assalto nesta quarta-feira. Três homens entraram na agência, anunciaram o roubo e atiraram contra os vigilantes, que revidaram. O vigilante Claudio Cirilo da Conceição, de 34 anos, e o gerente do banco, Alan Sandro de Paulo Silva, 43, foram atingidos no braço e no pescoço. As vítimas foram levadas para o Hospital Federal do Andaraí, onde estão internadas em observação e passam bem. Um dos suspeitos foi capturado.

Homens tentaram assaltar agência bancária em Vila IsabelWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com informações do 6º BPM (Tijuca), horas após o confronto, um dos suspeitos foi baleado e procurou atendimento no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Lá, foi reconhecido pelos seguranças do banco e está detido sob custódia do 16º BPM (Olaria). Um simulacro de pistola foi apreendido.

Por volta das 12h25, os assaltantes entraram na agência, sendo que um atravessou a porta giratória da segurança em direção aos caixas e outros dois ficaram na área dos caixas eletrônicos. Eles conseguiram fugir em um táxi, tendo na Rua Gonzaga Bastos abandonado o veículo e roubado motocicletas, fugindo em direção à Mangueira. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o caso.

Você pode gostar