Por rafael.nascimento

Rio - Um homem baleou nesta madrugada a namorada e o sogro, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O motivo do crime seria uma briga de casal. Gleicy de Oliveira, de 32 anos, foi atingida com um tiro no rosto, perto do maxilar e o pai, Oton Oscar de Oliveira, de 65 anos,  foi baleado na mão. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. 

Para a Polícia Militar, o irmão de Gleicy contou que o suspeito teria chegado em casa nervoso e com uma arma. Durante uma briga do casal, Oton colocou a mão na frente da arma que disparou. Logo após, a mulher foi baleada. Uma criança também teria sido atingida por estilhaços, mas não ficou ferida e não precisou de atendimento médico. O suspeito fugiu e até agora não foi preso. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Oton foi medicado e liberado. A SMS não informou se ele passou por algum procedimento cirúrgico. A pasta confirmou que Gleicy teve lesões no rosto e no antebraço esquerdo. Por conta dos ferimentos a vítima precisou se transferida para o Hospital Salgado Filho, no Méier. A vítima passa por uma avaliação para saber se será preciso a realização de uma cirurgia. De acordo com a secretaria, o seu estado de saúde é estável.

A Polícia Civil, através de uma nota, afirmou que a 33ª DP (Realengo), abriu um inquérito para apurar as lesões corporais sofridas por Gleicy e o pai. Ainda de acordo com a polícia, tenta identificar as circunstância do crime e sua autoria. 


Você pode gostar