Policial é baleado em confronto com assaltantes na Freguesia

Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados deixando residência que haviam acabado de roubar. Dois homens foram presos, um deles ferido

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um confronto seguido de perseguição terminou com um PM e um suspeito baleados, na madrugada desta terça-feira, na Freguesia, na Zona Oeste da cidade. Segundo o 18º BPM (Jacarepaguá), o batalhão foi acionado para uma ocorrência de invasão de domicílio e os policiais flagraram os criminosos deixando a casa com um carro.

Os bandidos atiraram contra os policiais e tentaram fugir. Houve perseguição e os dois homens acabaram batendo o carro em uma árvore e em seguida na viatura dos PMs, acabando presos. O policial baleado na perna e o criminoso foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra.

Carro em que estavam os assaltantes%2C roubado da casa que invadiram na Freguesia. Na fuga eles bateram com o veículoReprodução TV Globo

O PM passa bem e o estado de saúde do ladrão é desconhecido. Com a dupla os policiais encontraram um revólver e uma pistola. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia