Por bianca.lobianco
Rio - A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro divulgou fotos de Roberto Carlos Alves de Souza, de 47 anos, e David Gomes Rodrigues, de 31, acusados de matar suas ex-companheiras, uma a facada e a outra por socos, pontapés e afogamento. 
Roberto Carlos Alves de Souza%2C de 47 anos%2C e David Gomes Rodrigues%2C de 31%2C acusados de matar suas ex-companheirasDivulgação

Investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), apontam que Roberto Carlos chegou a namorar a vítima durante sete meses e já estavam separado há cinco meses, porém ele não aceitava o fim do relacionamento e sempre a perseguia. No dia 07 de outubro deste ano, foi até a casa da ex-namorada, localizada na Rua Romeu Coco, em Paciência, Zona Oeste do Rio, e matou-a com uma facada no pescoço na presença da filha dela de 4 anos de idade.

O Delegado Assistente da DH, Daniel Rosa, representou pela prisão de Roberto junto à Justiça, o que foi prontamente deferido. O criminoso fugiu logo após o crime e encontra-se ainda foragido.

Com relação ao segundo caso, investigações realizadas pela 59ª Delegacia de Polícia – Duque de Caxias, sob coordenação da Delegada Juliana Amorim, apontam que David Gomes é o principal suspeito de matar Adriana Mascarenhas de Oliveira, de 28 anos, com quem vivia há dez anos. David a teria matado com as próprias mãos e escondido o corpo debaixo da pia da cozinha da casa. Dias depois, David teria retirado o corpo debaixo da pia e sumido com o cadáver.

Ainda segundo as informações obtidas pela unidade, o pedido de separação de Adriana teria sido o estopim para o crime. Ela suspeitava que David abusava da filha mais velha do casal. O crime, que aconteceu na noite de 7 de outubro deste ano, foi presenciado pelos sete filhos do casal.
Publicidade
Contra Roberto Carlos foi expedido mandado de prisão pelo crime de homicídio simples e contra David Gomes, homicídio simples e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil realiza buscas para localizar David e Roberto que estão foragidos, bem como o corpo de Adriana. Quem tiver qualquer informação sobre a localização de qualquer dos dois foragidos pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov .br.
Publicidade
A denúncia também pode ser encaminhada ao Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procu rados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (DD) (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD.