Mais Lidas

Eletricista a serviço da Light morre eletrocutado em poste de Santa Cruz

Leandro Ferreira de Matos fazia manutenção na Avenida Padre Guilherme Decaminada quando sofreu descarga. Causas do acidente são investigadas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Eletricista que prestava serviços para a Light morre eletrocutado em Santa CruzReprodução / Facebook Bangu ao vivo

Rio - Um eletricista de uma empresa que presta serviços à Light morreu eletrocutado, na tarde desta segunda-feira, quando fazia um serviço em um poste na Avenida Padre Guilherme Decaminada, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

Leandro Ferreira de Matos trabalhava para a Rio Energia e morreu na hora ao receber uma descarga durante o trabalho que realizava no poste. Bombeiros do quartel do bairro chegaram a ser acionados para o local. As causas do acidente serão investigadas. 

Em nota, a Light lamentou o episódio e disse que tanto a concessionária quando a empresa a que ele era vinculado prestarão apoio à família.

"A Rio Energia e a Light estão prestando todo o apoio e solidariedade à família de Leandro e apurando as causas do acidente", diz o texto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia