Mais Lidas

Criança é achada morta dentro de casa, na Cidade Nova

Não há informações se ela estava acompanhada dos pais no momento do crime. Perícia aguarda laudo para determinar causa da morte

Por clarissa.sardenberg

Rio - Uma menina de 11 anos foi achada morta, em sua casa, na rua Aníbal Benévolo, na Cidade Nova, Centro do Rio, na noite da última terça-feira. Segundo a polícia, ela foi encontrada sem vida, no chão da sala da residência, por agentes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM). A Polícia Civil foi acionada para perícia no local e investiga o caso.

Ainda não há informações se a criança estava acompanhada dos pais no momento do crime ou se havia sinais de violência. Não foi informada a identificação da vítima. A polícia aguarda familiares para prestar depoimento. 

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Civil, as causas da morte da criança são investigadas, mas os laudos dos exames ainda são aguardados pela perícia. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia