Mais Lidas

Menina de 1 ano é sequestrada na porta de casa em Santa Cruz

Criminosos fizeram pai e filha se separarem em diferentes carros. Mãe da criança disse por volta do meio-dia que criança foi encontrada

Por clarissa.sardenberg

Menina de 1 ano foi levado do colo do pai na porta de casa%2C em Santa Cruz Reprodução Internet

Rio - Uma menina de 1 ano e seis meses foi sequestrada na porta de casa em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. O crime ocorreu na Rua Vitor Dumas, quando criminosos em dois carros fizeram o pai da criança entrar em um veículo e colocaram a menina em outro. Mais à frente, o pai foi liberado, mas os homens continuaram em posse da criança.

Um dos bandidos falou para o pai que a menina seria devolvida "se não servisse". Ele conseguiu identificar que no veículo em que a criança estava havia uma mulher loura e um homem com uma tatuagem em um dos braços.

Por volta de 12h15, Josilane Silva, mãe da menor, escreveu em uma rede social que a filha havia sido encontrada. Contudo, ainda não há informações sobre a prisão de algum suspeito.

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira na 36ª DP (Santa Cruz), segundo informações da Polícia Civil. Investigações estão em andamento para identificar os autores do crime.  

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia