Dia de sol, arrastão e tumulto do Leme até o Arpoador

Guarda Municipal teve muito trabalho com menores na orla

Por gabriela.mattos

Rio - A sexta-feira de muito calor na orla carioca foi de insegurança. No meio da tarde, no Arpoador, um menor foi apreendido pela Guarda Municipal após tentar assaltar banhistas. Por volta das 16h30m, houve pontos de confusão também na saída das praias do Leme e de Copacabana.

Segundo uma professora que se identificou apenas como Lucia, um grupo de jovens iniciou um tumulto na Avenida Princesa Isabel e houve grande correria, com pessoas entrando nas lojas para se proteger. “Tive de entrar em uma barbearia quando vieram correndo na minha direção”, contou ela.

A Guarda Municipal chegou ao local e deteve o grupo, formado principalmente por menores. Outro grupo que teria roubado pedestres próximo dali, na Rua Gustavo Sampaio, no Leme, conseguiu fugir em direção a Copacabana, segundo testemunhas no local.

A Polícia Militar não confirmou se houve registro de furtos ou roubos registrados na área.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia