Acusado de homicídio é preso pela PRF em Duque de Caxias

Outro homem que estava no mesmo ônibus também tinha pedido de prisão em seu nome

Por lucas.cardoso

Duque de Caxias - Um homem acusado de dois homicídios e uma tentativa foi preso na manhã deste sábado, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele estava em um ônibus interestadual na Rodovia Washington Luiz quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o prenderam.

O homem de 46 anos estava acompanhado das duas filhas, de 7 e 10 anos, no momento da prisão. O ônibus onde a família estava foi parado em uma blitz da PRF. A viagem tinha por destino a capital da cidade.

O homem estava acompanhado das duas filhas quando presoDivulgação

Em 2013, ele foi acusado de ter cometido um homicídio qualificado, além de outro assassinato e uma tentativa. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense. O suspeito também tinha mais um pedido de prisão em aberto, pelo crime de posse de arma de fogo, expedido pela 4ª Vara Criminal de Juiz de Fora. Outro passageiro também foi preso. Contra ele, havia uma ordem de prisão expedida num processo no qual é acusado por furto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia