Mais Lidas

Jovem tem 60% do corpo queimado após namorada atear fogo nele

Vítima teve queimaduras no tórax, no abdômen e foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer

Por bianca.lobianco

Rio - O jovem que teve 60% do corpo queimado após a namorada atear fogo nele segue internado e seu estado de saúde é estável. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Elcid Oliveira, conhecido como Cidinho, foi socorrido no último sábado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Ele teve queimaduras no tórax e no abdômen.

Cidinho teve 60% do corpo queimado após namorada atear fogo nelearquivo pessoal

A vítima está consciente e respirando normalmente, sem necessidade de aparelhos. Ainda não há previsão de alta. 

Segundo o jovem, ele e a namorada teriam brigado por ciúmes por parte dela. Cidinho contou que tudo aconteceu de forma inesperada. Eles estavam na casa da mãe da jovem e a vítima havia pedido um copo de água quando ela lhe surpreendeu e lhe jogou álcool , e em seguida, ateou fogo nele.

O casal havia reatado há cerca de dois meses. Ele estava há um ano separados. Segundo informações, a namorada de Cidinho, que é menor de idade, não foi mais vista em Vila Aliança, região onde mora. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia