Mais Lidas

Polícia prende suspeito de receptação de carros em desmanche na Zona Oeste

Homem responderá ainda por adulteração de sinal identificador de veículo

Por luana.benedito

Rio - Um suspeito de receptação de carros foi preso em flagrante em um desmanche na Estrada do Catonho, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Hugo Henrique Francisco Marciano responderá pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Segundo a Polícia Civil, durante uma vistoria, os policiais localizaram com o homem um veículo registrado como roubo na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) e ainda duas caixas de marcha, sem numeração aparente.

De acordo com os agentes, em um galpão próximo a residência do suspeito, foram encontrados: quatro portas identificadas que teriam sido roubadas em Itaguaí, além de uma  uma tampa de mala sem identificação e dois motores.

Polícia Civil localiza local de desmanche de veículos na Zona Oeste e prende em flagrante receptador de carros roubadosDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia