Mais Lidas

PRF prende foragido da Justiça na Niterói-Manilha

Mais dois homens foram presos durante abordagem policial

Por bianca.lobianco

Rio - Quase 200 pinos de cocaína foram apreendidos e três homens presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de tráfico de entorpecentes, em uma abordagem na rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O flagrante aconteceu na madrugada de segunda-feira. Um dos suspeitos era procurado pela Justiça e estava foragido.

Equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF faziam uma ronda, na altura do km 307, quando viram três pessoas numa motocicleta e deram ordem de parada. Os agentes identificaram três homens, de 18, 24 e 28 anos.

Durante a revista, os policiais encontraram 197 pinos de cocaína e R$ 120 em dinheiro. Eles estavam saindo do Jardim Catarina, mas não deram informações sobre o destino. Após consulta aos sistemas de segurança, os policiais ainda constataram que um deles possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia