Por gabriela.mattos

Rio - A Polícia Civil está fazendo uma megaoperação em um conjunto habitacional do 'Minha Casa Minha Vida', em Guadalupe, Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. A ação 'Facho de Luz', que ocorre durante uma investigação sobre a ocupação irregular dos imóveis do programa, tem objetivo de cumprir 89 mandados de busca e apreensão no condomínio. Pelo menos 400 agentes estão participando da operação.

Caminhão de colchões foi recuperado no ChapadãoDivulgação

Os policiais também ocuparam o Complexo do Chapadão para recuperar cargas roubadas. Eles já apreenderam um caminhão de colchões que estava dentro da comunidade. Por meio das redes sociais, os moradores relatam clima de tensão na favela, mas ainda não há registros de tiroteio no local. Até o momento, não há informações sobre presos e feridos. A operação está em andamento.

Polícia recupera cargas roubadas no ChapadãoDivulgação

'Facho de Luz' tem apoio dos departamentos gerais de polícia da Capital, da Baixada, Especializada, do Interior, Técnico Científica, além da da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do Instituto de Identificação Felix Pacheco e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.


Você pode gostar