Por marlos.mendes

Rio - Os candidatos com as melhores notas no Enem e do vestibular UVA, que se inscreverem na Universidade Veiga de Almeida entre 13 e 17 de março, vão concorrer a 500 bolsas de 50% no primeiro semestre e 40% no restante do curso, além da isenção de duas mensalidades. O próximo vestibular acontecerá no dia 11 de março. Mas fique atento: a oferta só vale para cursos presenciais e a matrícula deverá ser feita até 21 de março. 

Campus da UVADivulgação

O objetivo da UVA é facilitar o acesso ao ensino superior para aqueles que não querem perder o semestre – e o ano – no caminho até a graduação, além de ser uma chance única para estudar numa das melhores universidades do Brasil. “Queremos estimular quem tem o sonho de fazer uma graduação e está sem condições financeiras no momento. A ideia é que os candidatos possam repensar seus planejamentos, agregar o estudo dentre as realizações de 2017 para abrir novas oportunidades profissionais”, explica o vice-presidente de Mercado, Davino Machado.

A UVA, que completa 45 anos neste ano, oferece 45 cursos de graduação presencial nas áreas da saúde, humanas e exatas. Para 2017, a instituição de ensino lançou novos cursos, como Jogos Digitais, Produção Audiovisual, Fotografia e Engenharia Mecânica, e também cursos que estão com a oferta expandida para mais de um campus, como é o caso de Educação Física, Biomedicina, Nutrição e Fisioterapia, Gestão em Recursos Humanos, Relações Internacionais, Design de Interiores, Design Gráfico e Publicidade.

Já na graduação a distância, são 16 opções, com cursos avaliados com a nota máxima do MEC, como Marketing, Negócios Imobiliários e Gestão de RH, dentre outros.

Mais informações em www.uva.br/vestibular/matricula ou pelos telefones 2574-8888 ou 0800 024 6172.


Você pode gostar