Por clarissa.sardenberg

Rio - Policiais e traficantes entraram em confronto na região da Grota, no Complexo do Alemão, na Zona Norte, após a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) ser atacada por bandidos na manhã desta segunda-feira, segundo a Polícia Militar. Não há feridos até o momento, de acordo com a PM.

Nas redes sociais, moradores relataram tiros e fizeram alertas para que outros tomassem cuidado nas imediações."É tiroteio! E de novo! Na Grota, interior do Complexo do Alemão", divulgou a página Informe Alemão no Twitter.

No Facebook, o ativista Raull Santiago relatou a movimentação de diversos policiais, que se deslocaram da base da UPP na região. No vídeo, podem se ouvir os tiros na comunidade.

Na manhã desta segunda, outro ataque ocorreu contra agentes de UPP, na unidade Coroa / Fallet / Fogueteiro, no Centro do Rio. Os policiais foram atacados quando estavam em patrulhamento na região.

Já na Zona Oeste, um suspeito foi baleado em uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Cidade de Deus, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a PM, homens armados entraram em confronto com policiais durante a ação. O ferido foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Você pode gostar