Por bianca.lobianco

Rio - Um policial e um suspeito foram baleados durante um tiroteio na Vila Ruth, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira. De acordo com informações do 21° BPM (Vilar dos Teles), os PMs encontraram bandidos vendendo drogas e houve confronto. Uma pistola calibre 380 foi encontrada com o homem que foi baleado. Já o policial foi atingido no braço sem gravidade. 

Tiroteio causa pânico na Zona Portuária do Rio

?Um tiroteio assustou os moradores da Saúde, Zona Portuária do Rio, na manhã desta terça-feira. Segundo informações do 5º BPM (Praça da Harmonia), um suspeito foi preso perto da Rua Camerino. Com ele, os policiais apreenderam uma granada e um radiotransmissor.

De acordo com relatos, uma troca de tiros também ocorreu no Morro da Providência desde às 6h. Moradores contaram também que uma bala perdida atingiu o Hospital Federal dos Servidores do Estado, mas a unidade ainda não confirmou esta informação.


Segundo o Centro de Operações, a Rua Sacadura Cabral foi interditada na altura da Avenida Barão de Tefé por causa de uma operação policial por pelo menos uma hora. Os motoristas que vão pela Rua Acre em direção à Praça Mauá tiveram que desviar pela Avenida Rio Branco. Já no trecho da Barão de Tefé, o desvio foi feito pela Avenida Venezuela. Houve retenções no local e ao longo da Via Binário, no sentido Centro.

Você pode gostar