Mais Lidas

Manifestação fecha parte da Avenida Ayrton Senna

Protesto de moradores da Vila do Pan causa retenções na via. Eles reclamam do fim das obras de infraestrutura na região

Por gabriela.mattos

Rio - Uma manifestação na manhã desta quinta-feira provocou o fechamento de uma faixa da Avenida Ayrton Senna, no sentido Linha Amarela, próxima a Vila do Pan. O trânsito segue lento na altura do terminal Alvorada.

O protesto é formado por moradores do Vila do Pan, que pedem o retorno de obras de infraestrutura na região. A via chegou a ser liberada por volta das 8h, mas voltou a ter uma faixa interditada pelos manifestantes.

Os reflexos atingem toda a Avenida Ayrton Senna, no sentido Alvorada, e chega na Avenida das Américas, próximo do Barra Shopping. A opção para os motoristas é seguir pelo Alto da Boa Vista, que tem boa movimentação. A Estrada Lagoa-Barra também é uma opção, mas, neste momento, apresenta lentidão a partir do Fashion Mall. 

Moradores da Vila do Pan fizeram ato na Barra da TijucaCentro de Operações Rio


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia