Mais Lidas

Corpo carbonizado é encontrado próximo à Avenida Rio Branco

Quem passava pelo local diz que, devido a intensidade das chamas, não imaginava que se tratava de uma pessoa

Por lucas.cardoso

Rio - Um corpo carbonizado foi encontrado na Rua Beneditina, esquina com Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, no fim da noite desta sexta-feira. O corpo, ainda não identificado pela Polícia Civil, estava próximo a dois telefones públicos.

Quem passava pelo local alega que não sabia que se tratava de uma pessoa pegando fogo. "Nossa, eu passei bem em frente e as pessoas não faziam ideia do que estava pegando fogo", disse uma das pessoas que passou pelo local, quando o homem ainda pegava fogo. Populares que circulavam pelo local acharam que fosse lixo sendo queimado.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), instauraram inquérito para identificar as circunstâncias do crime. Imagens de câmeras de segurança estão sendo solicitadas pela investigação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia