Por gabriela.mattos
Tati Quebra Barraco e o filho%2C Yuri Reprodução Internet

Rio - A funkeira Tati Quebra Barraco homenageou o filho por meio de sua rede social. Yuri Lourenço da Silva foi morto após ser baleado na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, em dezembro do ano passado. Segundo a cantora, o jovem completaria 20 anos neste domingo. "Se você estivesse aqui, meu filho, estaria completando 20 anos. Hoje somos festa, amanhã seremos luto. Te amo, Yuri, feliz aniversário", escreveu.

Na ocasião do crime, a Polícia Militar confirmou que houve confronto no local, conhecido como Quintanilha. De acordo com a PM, um grupo de policiais da UPP da Cidade de Deus fazia patrulhamento de rotina quando foi surpreendido por criminosos armados.

Além de Yuri, Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, também morreu durante o confronto. Os policiais apreenderam no local uma pistola, dois rádios transmissores e drogas. A Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil está investigando o caso.

Yuri já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em flagrante em novembro de 2015 por furto qualificado. Condenado a dois anos de prisão em setembro, ele recorria da sentença em liberdade.

Você pode gostar