Por luana.benedito

Rio - O universitário Bruno Queiroz, de 18 anos,  morreu, na tarde desta sexta-feira, após ser atropelado por um ônibus em frente à Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Gávea, Zona Sul do Rio. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas segundo os agentes, o rapaz faleceu no local. De acordo com relatos de testemunhas, o estudante de Direito teria se desequilibrado e caído na via, sendo atingido pelo veículo. 

O jovem participava de uma confraternização com outros alunos da universidade.  Policiais da Divisão de Homicídios (DH) chegaram por volta das 18h50 e iniciaram o trabalho de perícia no local. O motorista foi levado para a 15ª DP (Gávea), para prestar depoimento.

Por causa da morte, as aulas do curso de Direito foram suspensas na noite desta sexta-feira. “O Departamento se solidariza com a família de Bruno neste difícil momento de luto”, informou.

Bruno se formou no Ensino Médio no Colégio Cruzeiro de Jacarepaguá e estava iniciando o período do curso de Direito na PUC. O Diretório Central de Estudantes (DCE) da PUC-Rio publicou nota no Facebook: “O DCE Raul Amaro informa com pesar o falecimento do calouro de Direito, Bruno Queiroz, em frente a PUC-Rio. Pedimos encarecidamente que respeitem a família e amigos não propagando boatos e fotos”.

Você pode gostar