Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi baleado durante um arrastão, por volta das 5h desta quarta-feira, na Rua Joaquim Oliveira, perto do Viaduto do Piscinão, em São Gonçalo. Segundo relatos, o sargento estava indo para o trabalho quando foi rendido por pelo menos sete bandidos. O 7º BPM (São Gonçalo) informou que o sargento, lotado no Centro de Suprimento de Material (CSM), foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ele já foi atendido e liberado da unidade.

Na ocasião do assalto, os bandidos conseguiram roubar o carro e a arma da vítima. De acordo com o batalhão, apenas o veículo foi recuperado e os suspeitos conseguiram fugir. Até o momento, a polícia não informou se os assaltantes levaram os pertences de outros motoristas que passavam pelo local. 

Policial é morto durante Operação Lei Seca em Queimados

?Já na noite desta terça-feira, um policial da Operação Lei Seca foi morto em uma blitz, na Avenida Marinho Hemeterio de Oliveira, em Queimados, Baixada Fluminense. O 24º BPM (Queimados) informou que homens armados estavam dentro de um veículo e trocaram tiros com dos PMs no local.

O sargento, identificado como Alves, foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu. Já o sargento Mendes foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, e seu estado de saúde é estável.

Você pode gostar