Por thiago.antunes

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fazem buscas para identificar os criminosos envolvidos na morte do 1º sargento reformado Benedito José Alvarenga da Silva, assassinado durante um assalto na BR-101, no trecho de Itaboraí, na manhã desta sexta-feira.

Polícia faz buscas por assassinos de policial militar reformado em ItaboraíDivulgação

Benedito era lotado no 25º BPM (Cabo Frio) e foi o 50º PM morto nos primeiros quatro meses deste ano. O Portal dos Procurados divulgou, na noite desta sexta, cataz por informações que levem aos bandidos. A recompensa pelo paradeiro deles é de R$ 5 mil.

A vítima foi morta quando estava na companhia de outro policial, um 3º sargento não identificado, que também ficou ferido e segue internado no Hospital Municipal Leal Júnior, em Itaboraí, na Região Metropolitana. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Civil, eles viajavam ao Rio para um serviço em um cartório na Zona Norte quando foram abordados na altura do km 282.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro e as armas dos policiais foram roubados por homens por volta das 5h20h, no sentido Rio de Janeiro da BR-101.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, deve denunciar elos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.


Você pode gostar