Por adriano.araujo

Rio - Um grupo de manifestantes fazem um protesto na Rua Pinheiro Machado, em direção ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul, na tarde desta segunda-feira. O protesto seria de moradores do Morro do Fallet, em Santa Teresa, e ocorreria por conta da morte de dois jovens durante a madrugada.

Procurada, a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/ Fogueteiro negou as mortes, dizendo não haver "registro de confronto envolvendo policiais da UPP neste fim de semana nem durante esta madrugada." Moradores dizem que a Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazia uma operação no momento em que ocorreram as duas mortes. Questionada, a PM ainda não se pronunciou sobre o caso. 

O Viaduto Engenheiro Noronha (ligação do Túnel Santa Bárbara para a Rua Pinheiro Machado) foi interditado no sentido Botafogo, por conta da manifestação. O trânsito é desviado para a Rua das Laranjeiras. Neste momento, há reflexos no Viaduto 31 de Março, desde a altura do Santo Cristo.

Os motoristas que seguem para a Zona Sul devem optar pelo Túnel Rebouças ou Aterro do Flamengo, que possuem boa movimentação. Equipes da CET-Rio e da Polícia Militar estão no local.

Você pode gostar