Por adriano.araujo

Rio - Imagens do acidente sofrido pelo filho do deputado estadual Paulo Melo, o lutador Paulo César de Melo Sá Júnior, conhecido como Pituco, de 39 anos, vem sendo compartilhadas na internet, chocando amigos e pessoas próximas. A noiva do jovem usou as redes sociais para criticar as postagens, além de informações falsas. Pituca segue internado e seu estado de saúde permanece grave, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

"Eu gostaria de pedir com toda educação que ainda me resta, para que parem de compartilhar fotos e notícias falsas do Pituco!!!! Eu já estou sofrendo demais e ver certas coisas, não dá pra aguentar. Peço respeito e compaixão comigo, com ele principalmente e com todos da família. (...) Tá afim de ajudar????? Ore! Peça a Deus para que agilize a sua melhora e que ele tenha mais essa vitória!!!!!", disse a modelo Larissa Relvas. 

Noiva de Pituco%2C filho do deputador Paulo Melo%2C pediu orações por lutador e fim das notícias falsas e compartilhamento de fotos do acidenteReprodução Facebook


Ela também informou que Paulo Cesar não está precisando de doação de sangue, mas que doações para o hospital são bem-vindas. Pituco está internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, município onde ocorreu o acidente. Além de Larissa, vários amigos e familiares postaram mensagens de apoio e torcendo pela recuperação do lutador.

Ele perdeu o braço esquerdo e lesionou a quinta e a sexta vértebras. Outros três homens tiveram ferimentos leves — um estava no carro e os outros dois no caminhão.

Deputado agradece solidariedade e pede orações

O deputado estadual Paulo Melo, pai de Pituco, agradeceu as mensagens que vem recebendo de solidariedade por conta do acidente do filho. Ele pediu que continuem as correntes de oração e disse que o jovem é um guerreiro e vai sair do estado grave que se encontra.

"Ele é um guerreiro e, com muita fé em Deus, tenho certeza de que vai superar mais este desafio. Aos meus amigos e colaboradores, peço que sigam com suas correntes positivas de fé e orações para a rápida recuperação de Pituco. A vida do meu filho é muito importante, o seu sorriso é que me mantém conectado com a vida. Que Deus nos abençoe", concluiu.


Você pode gostar